Na veia alem de glóbulos brancos e vermelhos... Poesia. Aqui estou, seminu, despido em palavras, nos versos deste autoditada da literatura. Minha cisma, minhas aspirações, divagações e observações, deixo a vossa compreensão. Contra a imbecilidade *DAQUELES que me julgam... Meu silêncio! *Referencia aos que me diziam: poesia é LIXO! Um grande beijo no coração de todos.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
O pequeno Diário de Eva.
A princípio, tudo era festa e Adão reinava absoluto. O paraíso era apenas funcional, não havia a beleza de Eva, nem os perfumes que exalavam de seu corpo... Não acredita? Leia os fragmentos encontrados no pequeno Diário de Eva.
“Sou Eva. Linda e necessária, bela e única, poderosa e insinuante... Pobre Adão; ainda acredita na estória da costela... Um osso apenas!? Estou livre, porém, o paraíso me enlouquece com tamanha perfeição. Flores desabrocham em centenas de cores, frutas amadurecem em incontáveis sabores, a fauna é rica em milhares de espécies, contudo Adão é único e completamente avesso à evolução”.
_Percebe-se que Eva era observadora.
“Temos diferenças anatômicas. Adão é um macho com muitos músculos e pêlos, possui um membro exposto que endurece quando tocado. Ao contrario dele, tenho belos seios, poucos pêlos e uma fenda que fica completamente úmida quando estou excitada”.
_Ops! Atrevida, inteligente, exuberante, sem duvida; Eva era um atrativo no paraíso.
“Hoje acordei com a macaca, nada tem graça, o som da bicharada me deixa muito irritada e ainda tem o Adão... Insensível, pragmático, simiesco. Que droga Adão, pega logo essa banana e some”.
_Ui! TPM de alto risco.
“Encontrei uma maneira de aguçar o macho Adão. Outro dia devoramos a maça, desta vez, tentarei morangos e manga. Hummmm! Delicia, continua...”
_O autor informa: Para melhor aproveitamento deste trecho, lave bem as frutas antes de consumi-las.
“Desta vez não tem perdão. O todo poderoso ficou furioso, Adão só pensava naquilo; não deu outra, fomos expulsos do Éden”.
Nota do autor: Trechos de menor relevância e conteúdo histórico não foram transcritos para se preservar a originalidade desta obra.
“Neste outro mundo, Adão comporta-se como um casto, após a árdua labuta, procura-me apenas para a simples procriação. Exige submissão, enquanto defendo a igualdade”.
A história confirma o fato; Eva também era profética.
“Passados dois mil anos e continuamos evoluindo. As velhas folhas de parreira foram substituídas pela beleza e elegância de Victoria’s Secret e Rosa Chá. Um Adão entusiasmado e extenuado reclama um pouco dos excessos no cartão de credito, entretanto, no final; sempre agradece”.
Nota do autor: As marcas citadas neste texto poderão contribuir com a evolução deste autor, enviando cheque nominal e de quantia satisfatória para o mesmo.
“Que absurdo, hoje o Éden é anunciado e comercializado como um paraíso verde, com três ou quatro dormitórios, ampla área de lazer e nas proximidades dos grandes shoppings centers, com fácil acesso as estações do metrô”.
Nota do autor: Este trecho poderá ser modificado de acordo com o interesse comercial do mercado de imóveis. Esta obra poderá ser adaptada para o cinema. Roteiro, merchandising e agradecimentos; vide bula. E finalmente, o pequeno Diário de Eva, poderá ser escrito por você mulher; moderna, liberal, sensual, intelectual, executiva, dona de casa, batalhadora, definitivamente uma espécie em eterna evolução ou simplesmente uma Eva.
Leia também: "Adão o pecador".
Sandro Colibri
Código do texto: T698684
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário