quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ORAÇÃO por Orientação, proteção e justiça.




Senhor.
Orienta-me hoje e nos dias vindouros,
sobre meus conceitos e preceitos,
sobre minhas ações e reações,
sobre meus vícios e virtudes.

Me dê aflições se necessário,
porque reconheço a vossa força
e sob teu escudo imponho coragem,
com a vossa palavra enfrento o bom combate.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."(Sl 23.1)

Senhor.
Guia-me pela escuridão, quando ela vier,
afasta-me dos perigos e das maldições.
Que a inveja e a maldade nunca recaiam sobre a minha casa,
que meu espírito não se curve as tentações.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."

Senhor.
Orienta-me hoje e nos dias vindouros,
reaviva em minha alma, a vocação da palavra,
o bom senso quando faltar a razão.
Sou pequeno e humilde diante da vossa grandeza,
em tuas mão coloco minha causa. (apresentar a causa)
Aos teus pés, peço perdão por meus pecados
e confirmo minha devoção.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."

Obrigado Senhor meu Deus.


LEIA TAMBÉM: ORAÇÃO DOS POETAS.

por Sandro Colibri em 22/12/2009
Reeditado em 17/08/2011
Código do texto: T1991344

Um comentário:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Com Fé, Perseverança e Bons Propósitos, acredito que a proteção e justiça hão de vir...

Um abraço, Colibri,
da Lúcia